quarta-feira, 31 de janeiro de 2018



O HOMEM É O CABEÇA DA MULHER

O homem é o cabeça da mulher, está escrito que a mulher foi quem pecou primeiro, é evidente que a mulher descabeçou o homem.
O homem domina qualquer animal, com um cabresto de corda ou de couro de animal. Mas, a mulher não é dominada por ninguém, as autoridades deram direito a mulher para que ela domine quem quiser. O criador criou o homem e a mulher com direitos iguais, mas, está escrito que se a mulher quiser aprender alguma coisa, pergunte ao seu esposo be sua casa.
Depois que surgiu a política e as religiões católicas e evangélicas as mulheres trocaram seus esposos pela política e as igrejas católicas e evangélicas. As mulheres aprendem nas igrejas com seus pastores e seus cupinchas.
YAOHU criou o homem e a mulher, criou a lei para que observem e vivam vida com abundância, o homem e a mulher além de transgredirem a lei, fizeram proselitismo, abominam o nome Yaohushua, invocam nomes de ídolos traduzidos das mitologias.
Examinem se existe uma palavra que não seja mitraica, jesus é um mito criado por Roma, clique este link: https://www.youtube.com/watch?v=kVHNW9FITWQ.
“Baal” significa senhor, muitas pessoas pensam ser tratamento de respeito, é um dos tratamentos mitraicos, é um deus cananeu. Nas bíblias traduziram por nome ou título, também traduzido por “Kyrios” é utilizada como sinônimo de deus ou jesus entre os cristãos gregos.
As bíblias foram traduzidas para povos nações e línguas que são seguidoras do cristianismo. Não importa o latinismo ou gregarismo, os povos por falta de conhecimento seguem qualquer caminho. Os povos Yaohudim não tem tais costumes pagãos. Yaohushua é o caminho a verdade e a vida.
O seguidor do Yaohushua não existe casamento com natureza diferente, o homem Yaohudim não se deve casar com mulher cristã ou conviver.  Neste caso não é casamento, que sociedade deve haver com Yaohudim, a mulher cristã ou homem cristão, nenhuma sociedade tem com Yaohu Yaohushua.
O povo Yaohudim invocam o nome Yaohu, be hol shuam Yaohushua, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário