quinta-feira, 25 de janeiro de 2018



O JULGAMENTO TEMERÁRIO

O julgamento temerário, quem faz julgamento temerário vai pagar uma penalidade que nunca vai terminar de cumprir, quem é julgado temerariamente é inocentado, recebe o tzaodoquino, o prêmio da liberdade, sem custo e sem honorários.
Mas, vale um homem inocente, do que um colegiado sem provas, a liberdade do homem está acima de uma condenação sem provas, o homem só deve ser considerado culpado quando há provas suficientes para acusação e condenação.
A vida Yaohudim deve estar acima da Lei, e não debaixo da lei, quem anda na lei Ul tem o tzaodoquino do Yaohushua que significa salvação. A salvação não é para todos, mas para os que são observadores da lei Ul, todo aquele que cumpre a lei é tzaodoquino do Yaohu Ul, Be Hol Shuam Yaohushua.
Os políticos não são assim, é como um ladrão que é liberto e volta a roubar, está escrito quem está impuro fique mais impuro, quem é puro purifique-se mais ainda.
A vida Yaohudim é tzaodoquino do Yaohu, que Yaohushua cumpriu, não há condenação para os Yaohudim que cumprem a lei e invocam hol shuam Yaohu, Be Hol Shuam Yaohushua, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário