segunda-feira, 29 de janeiro de 2018



A VIDA HUMUNA E A DESUMANA

A vida humana e a desumana, o homem desumanizou a si próprio, no princípio o criador declarou a lei e as profecias, pela boca das profetas, tudo foi bem para o homem, o homem transgrediu a lei, o karretin (pecado) desumanizou o homem gradativamente, passou a ser o homem desumano por causa dos mitos chamados “deuses”.
O homem se desnaturalizou passou a ser mitraico, a comunicação do homem é com os mitos, todas as palavras que o homem mitraico fala, invoca o nome de um, dois, ou três mitos de cada vez.
As graças que estão sempre na boca do homem mitraico, são três, é um costume mitraico, o Jesus Cristo são dois mitos em um só nome. Os deuses são milhares de mito, mas o home dá preferência a um, para se referir que o Deus é dele.
Embora que digam que só existe um Deus, são seguidores de muitos, mas não conhecem nenhum, porque o Deus é mito, nada é no mundo, representam a iniquidade, o latíbulo dos deuses é o olimpo, que significa “céu” esconderijo, latíbulo dos deuses, onde muitos homens por falta de conhecimento, estão adorando os deuses para irem morar com eles no olimpo “céu” o latíbulo que é o habitat dos demônios.
O povo Yaohudim são seguidores de Yaohu, Yaohushua é o caminho para o shua olmayao, o habitat do Yaohu, onde vamos nos reunir com Yaohushua, Amnao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário