quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Comentário hebraico
Diferenças do hebraico arcaico na pronúncia e na escrita, nos nomes de pessoas e lugares, foi feito por causa dos sinais massoréticos, que foram introduzidos no hebraico moderno.
O hebraico clássico era falado por cultura da antiguidade, civilização que faziam parte de um povo, uma cultura, arte, crença, lei, moral, é um conjunto de manifestações artísticas, sociais, linguísticas e comportamentais de um povo ou civilização. Fazem parte da cultura de um povo as seguintes atividades e manifestações: música, teatro, rituais religiosos, língua falada e escrita, mitos, hábitos.
Assim é a linguagem do hebraico moderno, mas, nos dar conhecimento para descrever o verdadeiro e o falso. O hebraico arcaico é puro, autêntico, não muda nem vai mudar, é o que Yaohu pronunciou, “Eu sou o que sou, não mudei nem vou mudar”. Muita gente por falta de conhecimento, interpretam que “eu sou” é um nome, devemos atribuir que “eu sou” é um atributo importante para se referir ao que Yaohu pronunciou, dizendo que não mudou nem vai mudar, Yaohu é o principio da eternidade criador, que continua criando e educando, os que invocam o nome Yaohushua são salvos, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário