terça-feira, 6 de fevereiro de 2018



A LEI UL

A lei Ul foi criada para o homem e a mulher, o homem e a mulher blasfemaram da lei Ul, chamaram de lei mosaica, o criador da lei Ul, é chamado de Yaohu Ul.
Os Yaohudim hebreus devem ignorar de onde atribuíram a palavra “Mozaica”. O homem e a mulher transgrediram a lei Ul, a religião do cristianismo, traduziram livros chamados bíblias, que não tem origem hebraica, corromperam o nome “Mehushua” por “Moises”, sendo Mehushua o precursor da lei Ul, os cristãos traduziram por “Moises”, sendo um nome corrompido, não tem origem hebraica.
Yaohu Ul e todos os profetas que pronunciaram as palavras que Yaohu Ul pronunciou para o homem Yaohudi. Está escrito pelo profeta Shaul, que se a mulher quiser aprender alguma coisa pergunte be casa ao seu esposo, é certo que o homem é o cabeça da mulher.
O homem e a mulher criaram leis para eles mesmos, não é mal as leis dos homens e mulheres, mal é não obedecer, nem a lei deles, nem a de Yaohu Ul, o povo Yaohudim está sobe a lei Ul, não deve está debaixo da lei dos homens e das mulheres, porque quem está debaixo da lei, e quem não obedece lei nenhuma, a lei é para os transgressores, o pecado é a transgressão da lei. Os Yaohudim não devem viver pecando, mas observando a lei, porque o pecado é do diabo, ele veio para mentir, matar, roubar, enganar e destruir. Os Yaohudim não têm esse costume, os costumes Yaohudim são consuetudinários (costumes do bem).
A lei Ul está escrito na Torá, Tanack e Quatavys, tendo Yaohushua cumprindo, be hol shuam Yaohu, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário