segunda-feira, 11 de setembro de 2017



VIDA YAOHUDIM NÃO SOMOS RELIGIÃO

Vida YAOHUDIM não somos religião. Religião fazem por dinheiro, não recebemos propinas nem damos propinas a ninguém. Propina é contravenção da Lei, devem ser punidos quem tais coisas praticam. Os mandamentos ULSHUA dizem que, trabalhem para não ser pesado a ninguém, quem não quiser trabalhar, não coma.
A Lei diz que todos devem trabalhar, não permite que alguém, receba propinas para quaisquer religiões, política ou futebol. O governo tem o direito de cobrar os impostos por lei, independente de propina, o futebol cobra ingresso para os torcedores independente de propina, as religiões cobram propina, desde o princípio sem oferecer benefício algum, digo assim porque fui adepto de religião enganado, a propina traduzida por dízimo, oferta ou voto, é uma contravenção que está enganando a muita gente, dizem que religião, política e futebol ninguém discute, para não aumentar a gravidade dos adeptos.
O povo YAOHUDIM não deve fazer parte destas coisas, porque não somos adeptos, está escrito, quem é impuro fique mais impuro ainda, e quem é puro, purifique-se mais ainda. O nosso viver é na Lei e nos mandamentos no nome YAOHU UL, YAOHUSHUA AMNAO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário