quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dedicatória a YAOHUtav Yod


YAOHUtav Yod, as minhas sinceras considerações pelo conhecimento do shuam YAOHU YAOHUSHUA.
Quero ter um encontro nas nossas reuniões e dedicatórias ao trabalho do povo YAOHUdim, povo que se chama pelo shuam YAOHU.
O nosso conhecimento não é de homens naturais, mas vindo do Shuaolmayao. Todos os nossos ensinos são dados pelo Hukha UlHim. Devemos continuar perseverando, com palavras sinceras, procurando livrar-se de toda a aparência do mal, para que o inimigo seja envergonhado.
As nossas meditações devem continuar aperfeiçoando o nosso conhecimento, com os nossos estudos, que são dados por YAOHU, no shuam YAOHUSHUA, para salvação de todos que crêem e perseveram nas palavras faladas ou escritas desde YAOshorul, onde for levada esta mensagem, para que sejam conhecedores da verdade.
Para mim é motivo de reconhecimento, de ser chamado pelo shuam YAOHU YAOHUSHUA, não por meus méritos, mas por ter alcançado hodayao pelo Hukhamul que nos foi concedido quando YAOHUSHUA no madeiro clamou ao Abí:  
                       - Abí, perdoa a eles, que não sabem o que fazem !
Eu era um dos que não sabia o que fazia, mas a palavra foi para mim e para todos que invocarem o shuam YAOHU YAOHUSHUA. Quando ouvi e invoquei pela primeira vez, nunca mais o inimigo conseguiu me enganar. Quando ele diz sim, eu digo não, e quando ele diz não, eu digo sim. 
Todos nos devemos pôr um cadeado na boca de ha-satã, para que ele se cale.
Para que a verdade seja falada para todos os povos. Todos convertidos devem fazer substituição dos nomes falsos por nomes do hebraico puro ou transliterados, de origem arcaica, sem usar sinais massoréticos, para que o shuam original seja louvado. Shaokham Aleluya. Amnao.
Para que o shuam do Criador seja invocado, de geração be gerações, não é preciso sinais massoréticos, o remanescente é que é salvo.
Os convertidos devem seguir o remanescente, o povo YAOHUdim não são de confusão, somos todos ensinados por YAOHU YAOHUSHUA  Hukha hol Hodshua.
Existem povos dizendo que são remanescentes. Os remanescentes não fazem uso de sinais massoréticos. É preciso conhecerem os ensinos dos remanescentes.
Devemos crer que YAOHU YAOHUSHUA Hukha hol Hodshua, nos dá o conhecimento da verdade. Amnao.

Observação: 

Peço comentário ao YAOHUtav Yod, e aos conhecedores da verdade.

yaohudimyodcaf@gmail.com

Um comentário:

  1. Queria provas nas escrituras originais da existência da palavra Hodshua! Aguardo resposta!

    ResponderExcluir