quarta-feira, 23 de abril de 2014

YAOHUSHUA VOLTARÁ



YAOHUSHUA voltará, YAOHUSHUA vai voltar, com as letras do hebraico, YAOHUSHUA vai voltar. Que me dá, YAOHU UL fosse escrito minhas palavras, no livro do Shuaolmayao, que me dá, fossem lidas e ouvidas por povos , tribos e nações, que no mundo nunca ouviram falar, visto que meus pensamentos muito me apressaram, na resposta eu ouvi, e alguém me respondeu: " Por ventura não sabeis, que desde todos os tempos YAOHU UL  ouvirá, o que desejas, isto fará, pois ele cumprirá o que está ordenado, muitas coisas como estas, tudo foi considerado". YAOHUSHUA voltará, YAOHUSHUA vai voltar, com as letras do hebraico, YAOHUSHUA vai voltar. Com potente voz, YAOHUSHUA respondeu: "YAOHU tem força e domínio, ele tudo lhe ouvirá, no livro serão escritos, todas letras do hebraico". YAOHUSHUA falou: "Eu sou o álef e o tav, considere tudo isto, e será considerado, a resposta lhe virá". YAOHUSHUA voltará, com as letras do hebraico, YAOHUSHUA vai voltar. Amnao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário